Segunda-feira na indústria: improviso ou estratégia?
Segunda-feira, o padrão em qualquer indústria deveria ser: análise de pipeline de vendas, reunião com equipe comercial, alinhamento de estratégias […]
Segunda-feira, o padrão em qualquer indústria deveria ser: análise de pipeline de vendas, reunião com equipe comercial, alinhamento de estratégias […]
Uma indústria plástica do interior de São Paulo investiu em novos moldes e maquinário, mas enfrentava um cenário desafiador: capacidade
Descubra como uma indústria metalúrgica superou a dependência de indicações e conquistou novos contratos com uma estratégia de marketing industrial
O Marketing Industrial de Alta Performance é uma abordagem estratégica voltada para gerar resultados comerciais consistentes em indústrias B2B. Ele
O marketing industrial deixou de ser apenas institucional. Hoje, ele precisa gerar oportunidades reais de negócio, falar a linguagem da
O que a sua indústria precisa para mudar o jogo ainda este ano. Você já se perguntou como as grandes
5 LIÇÕES DE MARKETING QUE ROUND 6 NOS ENSINA Round 6 é uma série sul-coreana que estreou dia 17 de
O Pontofrio anunciou oficialmente hoje, dia 23, sua nova identidade visual que busca trazer uma linguagem jovem, moderna e questionadora.
Se você é da “velha guarda” da internet, talvez se lembre do primeiros anos do portal UOL, lançado em 1996
Uma das melhores formas de causar impacto e estimular o engajamento do público é através de vídeos. Atualmente na internet, utilizar esse